Não abusem do vício...  

Anulador De Passwords Do Windows XP

[Adaptado de "50 Hack Para O Windows XP"]
Caso queiramos entrar num computador que não é nosso mas não temos a senha do proprietário, existem maneiras rápidas (e ilegais) para o fazer.

Quando se liga um computador, antes de aparecer o ecran de abertura, aparecem dados a branco. Há-de aparecer uma mensagem no fundo do ecran a dizer “Press {key} for Setup” em que “key” será uma tecla diferente para cada computador. Quando aparecer clique nessa tecla antes da mensagem desaparecer. Vai entrar no Utilitário de Setup da BIOS. Navegue pelos menus até aparecer um que indique quais os dispositivos utilizados no arranque e a sua ordem. Coloque a Drive CD/DVD em 1º lugar. Clique em Exit, espere que o computador acabe de iniciar e quando aparecer o ecran de Log-On, desligue o PC.

Entre num computador com net e vá ao site:
http://sourceforge.net/projects/austrumi
Faça o download do programa Austrumi. Ficará no disco o ficheiro de 52 MB:
austrumi-0.9.2.iso

Agora vá ao site:
http://www.cdburnerxp.se
Faça download do programa CDBurnerXP e instale-o. Depois abra o programa e escolha a primeira opção para criar uma imagem ISO. Depois arraste o ficheiro austrumi-0.9.2 para a janela em baixo. Seleccione a opção File > Write Disc From ISO File e grave o CD.

Coloque lá o CD gravado dentro da Drive do PC da vitima e ligue-o. Logo após o ecran inicial, antes do Austrumi carregar os Drivers, escreva:
nt_pass
Para abrir uma consola que proporcionará um menu para alterar as Passwords desejadas. Vá carregando em Enter nas perguntas subsequentes. De seguida escreva o nome do utilizador de que quer apagar a password para poder entrar. Escreva:
*
Para apagar a password e depois:
y
Para confirmar. Escreva então:
!
Depois:
q
E ainda:
y
Para gravar as alterações e sair. Faça CTRL+ALT+DEL, retire o CD da Drive e eis um WindowsXP sem restrições. No primeiro arranque após as alterações que acabou de efectuar, o Windows fará uma Verificação do Disco ao Disco Duro.

No comments:

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/