Não abusem do vício...  

Emuladores

Problema:
Conheço vários jogos que só se podem jogar na Playstation, XBox, Game Boy, PSP ou outras plataformas que não sejam o PC e encontro-os frequentemente disponiveis para download. Qual é o objectivo?
Solução:
Simples. No PC, pode-se jogar todos os jogos que existem, para qualquer plataforma. Basta usar emuladores. Um emulador é um programa que age como a respectiva plataforma e que permite usar os jogos que não são para o PC.
Por exemplo, o famoso Pokemon. Só existe para os Game Boys e para a Nintendo DS. No entanto, se formos à Net procorar um emulador chamado Visual Boy Advance, que simula Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Game Boy SP, podemos correr quase todos os jogos de Pokemon.
Os emuladores da PSP ainda estão incompletos. O melhor até ao momento chama-se Potemkin e existem muitos jogos que não podemos jogar.
Existem vários emuladores para a Nintendo DS e centenas para as playstations. Nunca procurei um emulador para a XBox, mas devem existir vários.
Para encontrar um, podem procurar no google ou ir ao site:
Na coluna da esquerda, existem praticamente todas as plataformas onde há jogos e existem emuladores para todas. Basta escolherem a que precisam e sacar o emulador.

No comments:

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/