Não abusem do vício...  

BT Next

Problema:
Como se usa o BT Next?
Solução:
É muito simples. Primeiro instala-se o programa BT Next Revolution e registamos-se no site:
Escrevemos um username que queiramos e o nosso e-mail nos espaços da direita.
A seguir, vamos ao e-mail (no Hotmail, pode estar no Lixo Electrónico) e abrimos o e-mail que recebemos deles. Aí, é nos dado um código e no site, nos espaços do meio, inserimos o username, o e-mail e esse código.
Assim, a conta é activada. Recebemos outro e-mail com o nosso username e password (no Hotmail, pode estar no Lixo Electrónico) e no site, nos espaços da esquerda, colocamos o username e a password. Fizemos o Login!
Agora podemos ver as condições para usar o programa com as várias contas e podemos mudar a password. Depois, sacam-se os Torrents que quisermos. Os Torrents são ficheiros que indicam ao programa qual o ficheiro a fazer download. Se os sacarmos do site que indiquei, serão downloads portugueses. Se forem de outro site, poderão ser internacionais.
Depois de sacados os torrents desejados, abrimos o BT Next Revolution, colocamos o nosso username e password e começamos os downloads.

19 comments:

Anonymous said...

Olaaa
tive ca a ler o teu post..
e qria t. perguntar se tinhas um convite a mais para o bt next
ficava mt grato

fica aqi o meu mail se poderess claro joel.32104@gmail.com

Anonymous said...

Olá
Gostaria de saber se é possível usar o BT NEXT na Suiça.
Pois nao consigo fazer o login, aparece sempre uma msg que diz que o serviço se encontra encerrado...
Obrigado!

Anonymous said...

Olá!

Quem tem um convite para o BT next?

Costumava utilizar o Btuga, mas não consigo recuperar o meu utilizador e password anterior...

Agradeço a simpatia :)

Isabel

Anonymous said...

já agora o meu email é: isachuku@hotmail.com

Isabel

Nuno said...

Muito ob, ajudaste-me muito. E já agora, se me podres dar um codigo, o meu mail é nunofilipe1234@hotmail.com: Ob

Anonymous said...

pf podes-me dar o código?
o meu mail é qelilovesfrecn@live.com.pt
obrigadda @

Anonymous said...

Va la não custa nada :)

Não é por mim, é pela comunidade ;)

Anonymous said...

Va la não custa nada :)

Não é por mim, é pela comunidade ;)

born.to.nag@hotmail.com

Unknown said...

obrigado




isto ajudou mas agora podes-me dar um codigo o meu mail e fresh.news.7@gmail.com

Anonymous said...

Dantes usava o BTtuga mas a minha conta não serve para o BTnext.Podes dar-me um convite.mpepinto@hotmail.com

Paposeco said...

Boas.

Também gostaria que me enviassem um convite.
paposeco3@hotmail.com

Obrigado.

Unknown said...

Fiquei sem pc uns meses e agora não consigo entrar. Alguem tem convite a mais?Urgente

Unknown said...

O mail já esquecia... algarbiorum_rex@hotmail.com.

Nogueira said...

Precisava de convite para o btnext. Podes-me ajudar?
E-mail: topogigo@portugalmail.pt

Ricardo said...

Podias me arranjar um convite bt next
se faz favor!

email: rcd20paiva@hotmail.com

Figas said...

Boas eu gostaria tmb se tivesses mais algum convite para me enviares para ff13figas@hotmail.com ....agradecia =)))

espreita1 said...

ola nao se arranja 1 convitezito para aqui para ajudar a nossa comunidade tuga?
fsp@live.com.pt

Unknown said...

Se Alguém me pudesse mandar um convite eu agradecia muito obrigado o meu email é davidleite801@gmail.com

Unknown said...

alguem poderia arranjar um convite?? bruno.guerreiro.goncalves@gmail.com

obg cumps

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/