Não abusem do vício...  

Esconder Ficheiros

Problema:
Não costumam haver pastas com ficheiros que nós não gostavamos que ninguem soubesse que existiam, a não ser nós mesmos? Existem várias maneiras de o fazer.

Solução:
Uma solução básica é esta: coloquem a pasta oculta. Como? Carreguem com o Botão Direito do Rato na pasta e escolham Propriedades. Depois carreguem na opção Oculto e já está. A pasta está oculta. Para ver uma pasta oculta, vá ao Menu duma pasta (aquela linha lá em cima que tem o Ficheiro, o Editar, o Ver, etc) e escolham Ferramentas > Opções de Pastas. Aí, escolham o separador Ver e na opção "Ficheiros e pastas ocultos" escolham Mostrar. Assim podem ver todos os ficheiros ocultos e para os deixar de ver, basta que, no mesmo sitio, escolham Não Mostrar.
Outra solução, embora seja mais complexa é usar um programa chamado FolderLock que cria um lugar, no computador, completamente inacessivel, a não ser que coloquemos uma password no programa. Assim que o fazemos, esse lugar é desbloqueado e podemos pôr tudo o que quisermos lá dentro. Para arranjar o programa, compra-o, arranja por algum amigo ou vê "Sacar O Mundo".

1 comment:

Anonymous said...

Can you tell us morе about this? I'd want to find out more details.

Also visit my site - blucigs

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/