Não abusem do vício...  

eMule

Problema:
Não sei funcionar com o eMule.
Solução:
Funcionar com o eMule é facil, desde que se saiba como. Em primeiro lugar, existem 2 eMules: o internacional e o nacional. O nacional chama-se eMule Bowlfish e tem um filtro que nos permite fazer downloads apenas de fontes portuguesas.
Para os usar, basta instala-los e corre-los. No eMule Bowlfish, tem de se colocar a lista de servidores. Vamos ao separador Servidores e, do lado direito, existe um espaço para escrevermos que tem por baixo um botão a dizer Update. Aí, escrevam:
Deve aparecer uma lista de Servers (servidores). Tanto no eMule como no eMule Bowlfish temos de escolher um server. Vamos a esse separador, escolhemos um server que nos agrade, carregamos com o Botão Direito do Rato nele e escolhemos "Connect To" (ou "Ligar A").
Depois do programa se ligar, vamos ao separador Search (ou Procurar) e procuramos aquilo que desejarmos. Caso queiramos sacar algum dos ficheiros que aparecem, carreguem duas vezes nesse ficheiro e, se forem ao separador Transfers (ou Transferencias), poderão ver o ficheiro que escolheram.
Os ficheiros têm de arranjar fontes para o seu download, portanto quando os estão a escolher, dá jeito ver quais têm mais fontes.

No comments:

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/