Não abusem do vício...  

YouTube = Trafego Internacional

Problema:
Estava eu muito bem a navegar no YouTube a ver todo o tipo de videos quando o meu pai aparece em casa e me grita: "200€ de conta de Internet porque tu andaste num site chamado Iutubé!"
So não me descasquei a rir com o YouTube a ser chamado Iutubé por causa dos 200€. Foi aí que eu percebi o que era aquela barrinha vermelha que indica o filme a ser aberto. Indica o Download do filme para os ficheiros temporarios do PC e conta como tráfego internacional.
Solução:
A minha foi 3 meses de castigo. A vocês só vos aconselho para terem cuidado e irem vendo o vosso tráfego, se tiverem Net Sapo (ver "Descobrir Tráfego No Sapo").

2 comments:

luigi said...

Esta dica foi-me bastante útil para explicar aos meus pais obrigado ^^

ainda não lhes mostrei mas espero quando lhes mostre que não tenha nenhum castigo =(

luigi said...

podes dizer me se conheces um programa ou alguma cena relacionada
com o nome " Internet electrónica"??
Acho que quando está quase no limite (tráfego) esse tal programa avisa que esta quase a passar do limite ...

GameCloner

Visita este blog, do criador de Dicas Com PC's: http://gamecloner.blogspot.com/